A Tinkerwax procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pelas autoridades e pelo mercado. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns imprevistos. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.

 

Troca por razões de defeito de fabricação

Caso o produto adquirido na Tinkerwax apresentar defeito de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato direto com a  Tinkerwax.

O custo do envio do produto para análise de garantia para a Tinkerwax é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela Tinkerwax. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.

 

Devoluções

Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:

- Comunicar via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não ter utilizado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
- Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
- O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta da TinkerWax.
- O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, após recebermos a mercadoria devolvida em nossa loja.

 

A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:
Cartão de Crédito:
O cancelamento será efetuado junto a operadora do cartão, o prazo para o cancelamento aparecer em sua fatura é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da sua fatura.
Boleto Bancário:
O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontando possíveis taxas bancárias.

 

Caso preferir, você poderá devolver pessoalmente, em nossa loja o produto adquirido, desde que o mesmo esteja dentro do prazo acima estipulado e em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.

 

Endereço para Devolução:

Rua Professor João Soares Barcelos, 995 - Hauer - Curitiba/PR - CEP 81630-060.